Fanfics

 Atualizações:


Caçada da Lua - "Caçada da Lua" é uma fanfic sobre dois meio-sangues, Lucas e Demetria Devonne Lovato. A fanfic escrita por DeSnEuRaNdO já esta finalizada e tem uma continuação: A Caçada da Lua vingança por Claire.


 Filha de Hades - Depois que sua escola é atacada por monstros, Allyne vai para o acampamento meio-sangue. Lá descobre ser filha de Hades, que pode ser uma grande ameaça. Mas lá descobre também ter perdido parte da sua memória sem se dar conta disso descobre também ter ressuscitado seu namorado e despertado um exército de gigantes que agora querem acabar com os dois acampamentos -grego e romano- e com o Olimpo. Essa fanfic é escrita por AllyneAssis. 


Samantha Johnson - Samantha Johnson está com seu mundo virado de cabeça para baixo, seu pai é um deus, seu professor é metade cavalo, e ela está agora no Acampamento Meio Sangue, o único lugar seguro para pessoas como ela, tudo pode acontecer. Até uma ameaça maior do que tudo que já foi enfrentado. Essa fanfic é escrita por  Mayra e Victória.