domingo, 10 de junho de 2012

Paula Pimenta em Brasilia!


Olá Leitores!

Bom, hoje a Paula Pimenta estava aqui em Brasilia, eu fui porque amo muito os livros dela.
o evento previsto para começar 15:00 foi bem corrido porque foi mais de 200 pessoas. a minha senha foi 94 então esperei. MUITO, bom ante dos autógrafos teve show da banda No Voice que são mencionados nos livros da série Fazendo meu Filme.
A Paula Pimenta cantou pra alegria dos fans.
Após isso teve bate-papo bem rápido, ela respondeu uma pergunta minha.

"Paula você ficou triste quando as editoras recusaram seus livros?"
Resposta:
"[..] Sim, respondeu a autora dizendo que algumas editoras nem liam o manuscrito"

Bom ela me atendeu mais ou menos 5 horas eu contei a ela que não tinha o Fazendo meu Filem 4 e a Editora dela resolveu me dar, sim a Editora da  Paula Pimenta vai me dar um livro da sua série. Quer mais alegria? bom ficou combinado de eu receber os livros pelo correio, assim que chegar eu tirarei a foto e postarei para vocês!


A baixo as fotos dos Brindes que ganhei e o autografo no meu livro 3





"Isaias adorei te ver de novo beijos!
Paula Pimenta"

Sobre o filme: A Paula também falou que tem tudo pra sair porque tem 3 produtoras querendo fazer-lo, uma fan perguntou se o elenco irá ser fechado pra atores profissionais ou se os fans também poderiam participar, sobre isso a Paula respondeu que prefere que seja pessoas que não são conhecidas então os fans irão se dar bem nessa.



O que isso tem haver com Rick Riordan? Tudo um autor cria um universo enorme  na cabeça do leitor, foi isso que a Paula Pimenta fez, ela criou um universo possível para as crianças, adultos e nós os jovens.






Assim como o Rick

3 comentários:

  1. Que legal Isi, quem sabe por isso e por tanto vc falar eu resolva um dia ler os livros da Paula Pimenta e virar fã dela :) Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero conhecer muito esta autora e ler um livro, dizem que ela é muito boa.

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir