sábado, 10 de novembro de 2012

Resenha de "A Sombra da Serpente"


Olá pessoal vou mostrar-los a minha resenha de “A Sombra da Serpente” ultimo livro da série "As Crônicas dos Kane" de Rick Riordan



Em A Sombra da Serpente Carter e Sadie Kane têm que achar uma maneira de salvar o mundo “mais uma vez” do mal que se aproxima para tentar acabar com a casa da vida os deuses e o resto do planeta.
A Serpente do Caos se libertou de sua prisão, e está destruindo um dos únicos meios de acabar com ele, Carter e Sadie percebem que “Apófis” está apenas destruindo cópias do “Livro para derrotar Apófis” feitos pelo fantasma Setne, percebendo isso os irmãos partem em busca de um meio para achar a sombra da Serpente e eliminar-la, que é um feito e tanto para magos de apenas 15 e 13 anos.
Como nos outros livros ninguém parece querer ajudar-los até perceberem que a coisa e muito séria, A Serpente é bem astuta e fica  persuadindo a cabeça dos deus para que ocorra a quebra do “Maat” a ordem de tudo que existe no mundo.

Os irmãos têm que se separar para que cada um ajude de um jeito, Carter com Zia e Setne e Sadie com Walt, bom e esse é o jeito que o Rick achou para colocar o ponto final em cada personagem.

E isso é a minha “Sinopse” do livro, bom eu gostaria de começar dizendo que eu achei esse livro muito bom, não que os outros não sejam legais, porem A sombra da Serpente o livro que esclarece muitas coisas que nós sempre quisemos, torcemos e gritamos para saber, eu achei que o Rick soube muito bem equilibrar a narração do Carter e da Sadie, realmente percebemos que a capítulo foi feito para ele (em especifico).

Nesse livro um personagem que eu gostei bastante foi o Setne ele realmente é tudo que eu esperava quando li a ficha de crimes que ele havia cometido

Eu gostei do final que o Rick preparou para cada um, bem algumas coisas aconteceram que eu não esperava porem eu gostei bastante e achei bastante legal para um final ou quase isso, eu disse isso por causa do “gancho” que o Rick deixa para uma possível continuação, que eu espero que aconteça porem se não, eu gostaria bastante de agradecer ao Rick por te me levado para o Egito.

2 comentários:

  1. Cara quer ser paceiro do meu blog ?
    http://www.omestregeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ouvi dizer que não será mais uma trilogia, vai ter mais um livro

    ResponderExcluir