segunda-feira, 22 de julho de 2013

Maratona literária você vai participar?



Calma eu explico tudo (ou tudo que eu souber pelo menos), a maratona é nada mais nada menos que você pegar aqueles livros que quer muito ler e acaba não lendo por não ter muito tempo.
O objetivo é simplesmente ler mais do que normalmente lê, é um tempo (uma semana de 0h00 do dia 29/07
até às 23h59 do dia 04/08) que você vai reservar para suas leituras e o melhor comentar com os amigos.
Tudo explicadinho Aqui
Bom, eu vou participar e esses livros serão o que eu lerei na maratona:

-Um Motim no Tempo- James Dashner
-A Rainha da Fofoca volume 1- Meg Cabot
-Cidade dos Ossos- Cassandra Clare
-Dezesseis Luas- Kami garcia e Margaret stohl*
 Gostaram da iniciativa? eu achei brilhante, então pessoal vamos participar.
Para saber mais entre no twitter oficial da pagina Aqui ou curta a pagina no Facebook


*Bom eu não sei se darei conta de ler o Dezesseis Luas também, mas tenho certeza de que pelo menos tentarei.


Um comentário:

  1. ooi, super bacana as suas escolhas *--* eu tbm estou participando e escolhi 6 livros kk espero poder concluir minha meta, boa sorte para nós *--*
    aah já estou seguindo aqui, pode retribuir? Ficaria muito feliz hihi *--*
    muuito obrigada desde já :)
    Beijocas, http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir