sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

The 39 clues irá virar filme!

O estúdio DreamWorks informou hoje que comprou da editora Scholastic os direitos para produzir a versão cinematográfica da série de aventuras "The 39 Clues" ("As 39 Pistas", em tradução livre), que será dirigida por Steven Spielberg.

O anúncio do acordo foi feito pela executiva-cheve da DreamWorks, Stacey Snider, e a co-presidente da Scholastic, Deborah Forte.

A série "The 39 Clues" inclui dez livros, uma coleção de 355 cards e um jogo na internet que foi lançado no mundo todo em setembro!

No centro da trama de "39 Clues", está a influente família Cahill, que vive no estado de Nova York e cuja fonte de poder é um mistério passível de ser revelado apenas com a junção das 39 pistas escondidas na história.

Ao poderoso clã, pertencem até conhecidas personalidades históricas, e dois de seus integrantes, os adolescentes Amy e Dan Cahill, tentam resolver os mistérios antes de outros parentes, que, como eles, tentar juntar todas as pistas para assumir a liderança da família.
Todos muito animados não é? Ainda mais com o Rick sendo autor do primeiro livro, essa noticia foi dada faz tempo, mas descoberta somente hoje.
Postado Por Bianca

10 comentários:

  1. Isso é simplesmente d+,só falta as cronicas dos KANE e os herois do olimpo virarem filme

    ResponderExcluir
  2. Quando ira lansar a segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ja foi lançada, pelo q eu sei ja tem 2 livros da serie cahill vs vespers

      Excluir
    3. ja foi lançada, pelo q eu sei ja tem 2 livros da serie cahill vs vespers

      Excluir
  3. Desculpe, porem mensagens com alguma ofenca não sera tolerado

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii preciso ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maria Eduarda Coutonovembro 20, 2013

    #enlouquecendodeemoçao

    ResponderExcluir
  6. Maria Eduarda Coutodezembro 23, 2013

    AAAAAIIIIIIIIIIIII MEU DEUS VOU TER UM ATAQUE CARDIACO *O* VAI VIRAR MESMO FILME AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH ***OOOOOO********!!!!!!!!!!!!;DDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  7. Quando ira lançar?? ¿¿?.?..

    ResponderExcluir