segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012 (atrasado)

 

Mesmo que esteja atrasado, quero desejar a todos os leitores do MR um Feliz 2012, que esses dias venham com paz e que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.

 Muito obrigada, tio Rick, por fazer a minha vida muito melhor. Com seus livros eu me sinto em outro lugar, num lugar "mágico" com aventuras e um lugar onde os sonhos que se realizam. Depois que li seus livros, tenho mais confiança em si própria e me sinto muito mais forte e capaz de realizar meus sonhos e desejos.

 Equipe. Não conheço vocês pessoalmente, mas sei que são pessoas responsáveis, legais, criativas, fieis ao blog e, acima de tudo, tem uma paixão em comum: ler.
 Isaiasobrigada por ter a ideia de montar esse blog. Se não fosse por você, nunca iria conhecer todas as pessoas lindas que tem na equipe. BeatrizBiancaJhuu,Karina Pamellaobrigada por serem essas pessoas maravilhosas que entraram na minha vida.
 Todos da equipe, obrigada! No pouco tempo que conheço vocês, tenho um lugar reservado no meu coração para pessoas especiais. Um lugar onde todos vocês estão.
 Aqui dentro (coloca a mão no coração).

FELIZ 2012.
Gabrielle Cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário