terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resenha de “Crescendo”.


Olá leitores!
Hoje vim aqui para fazer a resenha do livro Crescendo, o segundo livro da série Hush Hush.
Primeiramente quero dizer que esse livro é bom, não tão bom quanto Sussurro, mas...
Nora grey agora está namorando Path, o anjo que salvou sua vida o ultimo livro, mas Path está mais afastado dela do que nunca, e uma estranha aproximação de Path com sua inimiga Marcie os faz terminarem o namoro.

Nora sofre a cada briga que tem com Path, ele parece que não se importa, tudo vira motivo de briga para eles, o amor que existia entre os dois parece que já não existe.
Nesse livro uma nova forca está assombrando Nora, alem do misterioso Grupo “Mão Negra”, ainda tem os Arcanjos que estão a vigiando secretamente, tudo está sendo proibido.
Scot é um amigo que ela não via a muito tempo, ele a ajuda com os problemas dela, mas ela começa a desconfiar que Scot  é um Nefilim, a partir dai Nora se vê sozinha .

Nora volta em uma nova aventura, em que ela descobre muitas coisas que ela nem imaginava descobrir, o final do livro é eletrizante, nunca eu poderia imaginar uma coisa assim,  tudo é bem diferente do livro anterior, o livro é muito bem escrito por Becca fitzpatrick, essa história vai deixar você com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário