quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Nova Resenha!

Olá leitores!

Desculpe-me pelo tempo em que fiquei fora sem fazer postagens, mas é porque nós estávamos pensando em como irá ficar o RiordanBrazil,com então foi um tempo de aprendizagem pra melhorar para vocês, sempre e sempre visando o melhor, então esse tempo eu li uns 4 livros e por isso vou fazer resenhas para vocês agora.

Sem mais delongas vamos para a resenha.

Ecos da Morte!

                                                                    
Violet é uma garota meio que paranormal, ela consegue sentir ecos de mortos ou em assassinos em meio a esse terrível dom ela tem Jay seu melhor amigo, tudo está normal na vida de Violet até um serial killer começar a seqüestrar adolescentes, a situação começa a ficar séria na cidade, e Violet com seu dom é a única que pode pegar-lo.

Ecos da morte é o primeiro livro da série The Body Finder aqui no Brasil é publicado pela Editora Intrínseca e o segundo livro da série “Desejo dos mortos” será lançado aqui mais ou menos na primeira  quinzena de junho segundo a Intrínseca, é escrito pela Kimberly Derting e tem três livros já publicados, primeiramente a série seria uma trilogia, mas como é um grande sucesso a série terá mais um livro que ainda não tem nome.

A série é muito bem escrita e me fez perceber que á livros que não são copia de nenhum outro livro, o romance que tem no livro não é um romance clichê que existem em outros livros, claro que existem coisas que são comuns como, por exemplo, festa na piscina e um baile.
Alem disso tem uma novidade, tem uns capítulos que o próprio assassino narra o que é sem duvida em minha opinião uma coisa original.
Resumindo esse livro é um ótimo para quem quer sair da “rotina” de livros.


2 comentários:

  1. Eu li esse livro ano passado e foi um dos melhores romace que ja li, e o que mais gostei forão as partes perigosa que a menina tinha que enfrentar.
    Estou ansiosa pelo 2.

    ResponderExcluir
  2. É Ótimo o segundo "O Desejo dos Mortos" será lançado em junho.

    ResponderExcluir