terça-feira, 8 de maio de 2012

A Esperança



Olá Leitores!


Faz um bom tempo que eu prometi fazer a resenha do ultimo livro da série Jogos Vorazes, mas sempre que ia começar a escrever não dava certo e eu ficava com receio magoar vocês com minha opinião, mas agora eu parei para refletir no universo de Panem e me deu vontade de contar pra vocês.

Bem eu sim esperava mais para o fim de Jogos Vorazes, mas pesando bem, que fim séria bom para o povo sofrido de Panem? Nenhum final iria ser natural, mesmo se a Suzanne colocasse um belo final feliz e ninguém morrer seria estranho.

Caso você ainda não tenha lido os livros da série sugiro que feche a pagina, porque vou colocar espoillers.

Katniss saiu da arena no final de Em Chamas vai para o Distrito 13 lar dos rebeldes onde eles tentam um plano para destruiu a Capital, porem dessa vez Katniss está sozinha Peeta está preso, oque motiva Katniss, .
Todos estão vivendo em um cenário de filme de terror dormindo sempre coma suspeita que a Capital irá marar-los ao amanhecer, tudo fica meio perigoso, mas a nossa heroína não faz o tipo que obedece as regras não é? Assim ela parte para os distritos atingidos pela Capital para ganhar voluntários para a Guerra,  sem querer ela faz com que a Capital derrame a sua fúria sobre os distritos, e assim eles é quase o livro todo vários ataques televisivos são feitos, eles mas todos sabem que não vai dar para viver assim, por isso Katniss parte para a Capital junto com um grupo de rebeldes  com a missão de vingar a todos que morreram, mas será que Katniss terá coragem de terminar o que planejou?


A resenha ficou um pouco confusa porque eu quis colocar do jeito que é o livro, para min, confuso.

Um comentário: