terça-feira, 15 de maio de 2012

1 Turnê Intrínseca!

Olá Leitores!

Vim aqui mostrar para vocês as fotos e comentar sobre o evento que a Editora Intrínseca fez aqui em Brasilia.

O Evento começou ás 19:30  , mas eu e a minha amiga Danny já estávamos lá desde 18 e pouco, na fan page do evento confirmaram mais de 150 pessoas e gracas a Deus só apareceu umas 60, então os brindes deu quase para todos.

Quem dirigiu o evento foi a Eloisa que trabalha na Intrínseca junto com a Barbara uma blogueira que todos aqui conhecem.



A turnê foi feita pra aproximar os leitores da Editora o que eu acho que deu muito certo porque antes eu vi eles apenas como uma editora que só quer lucrar, oque é uma pura mentira, claro que eles gostam do lucro e tal, mas eles fazem isso pensando em nós, eles traduzem um livro pensando em quem serão os leitores dele, o que é muito importante.

A Eloisa falou dos livros que eles já publicaram e outros que vão ser lançados até setembro, entre eles: O Filho de Netuno, Em busca de Wondla, Desejos dos Mortos, Blood Red Road, The Fault in our stars, Fifty Shades of grey, Selvagens, Starter For Ten ( Resposta Certa), Starcrossed, e outros títulos da Editora.

Como haviam muitos semideuses e magos da casa da vida eles deram uma previsão para o lançamento do "A Sombra da Serpente" livro três das cronicas dos Kane, que é para 2 de Outubro, como sempre alguém perguntou se o Tio Rick fosse vir pra cá na Bienal e a resposta foi a mesma que quando ele quiser vir eles param a Editora para recebe-lo.

Já davam 8:30 quando as brincadeiras começaram eram sobre as coias que a Eloisa disse quem errava ( quase todos) teria de pagar um mico como: Imitar a capa de Sussurro, então podem imaginar que foi muito divertido, Um dos brindes eram uma caixa decorada que dava direito a ganhar 5 livros, eu não ganhei, as provas foram acontecendo  eu não fui sorteado para nenhuma prova, mas eu ganhei um broche da "1 turnê Intrínseca " um pingente "As Cronicas dos Kane" da Isis, um baralho de "O Circo da Noite"  um botton do mesmo, um marcador da turnê, um marcador do livro "Filho teu não foge a luta" e um mapa da turnê.

Claro que gostei muito do evento espero tenha muitos outros (nesse ano ainda), eu fiquei querendo apenas todos os livros apresentados, em especial, O Filho de Netuno,  Delírio,  Antes que eu Vá, Em Busca de Wondla, claro que esses que eu falei são os lançados o outros não vou comentar porque ainda estão por vir.

Quero agradecer a Editora por fazer esses eventos e todos os presentes no evento.










Então se vocês quiserem ir ainda tem!



Manaus, dia 19/05, Belém, dia 20/05,  Porto Alegre, dia 26/05, São Paulo, dia 27/05, Rio de Janeiro, dia 02/06.



2 comentários:

  1. Legal. Gostei muitooooooo. Mas acho que pra uma editora como essa, deveria ter brindes para todos os participantes, Já que é a Turnê deles, eles deveriam já imaginar umas 200 pessoas, e ter todos os brindes para todos sem ter essa de sorteio, já que eu, dependendo de sorteio, não ganho NADAAAAAA.

    ResponderExcluir