domingo, 23 de junho de 2013

O que o correio trouxe #1

Olá Pessoal!

Junho novamente chegou trazendo inverno e surpresas, bom uma dessas surpresas é o quadro "O que o correio trouxe" que vai mostrar o que eu comprei ou ganhei, para começar desde o inicio do mês eu vinha querendo comprar o box da serie Gossip Girl, me deu uma vontade súbita de querer assistir, e olhando o preço vi que não seria possível por enquanto, porem olhando o site Submarino vi umas ótimas promoções e entre elas estava o box de 300 por 169,90, acreditam?
Olhem aqui a foto.
                     


Bom o Submarino sempre tem promoções não só de series, mas de tudo que eles vendem, é bom sempre ficar de olho. Uma dessa promoções eu tenho certeza que pode agradar vocês, box de livros do Percy Jackson de 149,90 por 69,90 olhem Aqui.

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário