quinta-feira, 4 de julho de 2013

Série da Semana #3 Community

Community- NBC
Indique uma série para fazermos o post, lembrando que o Série da Semana vai ao ar toda quinta-feira.


Comedia é um gênero um pouco difícil de aceitar pelo menos para min, eu quase nunca assisto esse gênero e atualmente só três series me cativam e Community é uma delas.
Acho que não é apenas porque as piadas não são forcadas e tem alguns diálogos bastante inteligentes.
Conta a histórias de um grupo de estudos da faculdade comunitária Greendale  que acabam virando melhores amigos, todos com uma vida não muito ajeitada, por exemplo um deles era o exemplo de bom advogado até todos descobrirem que ele falsificou o diploma.

A serie criada por Dan Harmon vai alem da faculdade tradicional em que estamos acostumados a ver, têm guerras de Paint Ball em Greendale
Episódios que todos viram desenhos animados
 Referencias a series de televisão, filmes e livros, então é um prato cheio com tudo dentro
 Trata sobre preconceito não de uma forma combatente, mas o que vale é a intenção

Eu até o momento em que escrevo esse texto estou no episodio primeiro da quarta temporada, a melhor no meu ponto de vista foi a segunda temporada, ouvi varias criticas negativas em relação a série principalmente porque o criador saiu, mas tem uma esperança Dan Harmon confirmou pelo twitter que voltará a Community, o ruim nisso tudo é que a ultima temporada da série não agradou muito em audiência e foi praticamente cortada ao meio, e essa poderá ser a ultima chance do Dan restaurar as coisas.
A quinta temporada de Community ainda não tem data de começar, mas o que sabemos até o momento é que não irá voltar na Fall Season (período em que geralmente ela voltava) e novamente terá apenas 13 episódios.
Mas eu ainda tenho fé que Community ainda nos fará dar boas gargalhadas e nos ensinará muitas lições para  guardarmos para o resto da vida.



2 comentários:

  1. Me indicaram uma série que eu ainda não sei se é boa... O nome dela é Smallville.
    E as séries que eu acompanho são Elementary,Arrow, Once Upon a Time,Beauty and the Beast, Sherlock Holmes ( Eu amoooooo de paixão), e mais algumas outras...
    Beijos
    Luiza

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi Smallville e até tenho preguiça são tantas temporadas rsrs, amo Once Upon a Time e só vi o piloto de Beaty and the Beast e não continuei, as outras eu nunca vi, mas quem sabe eu não faco um post?

    ResponderExcluir