quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Resenha de "O Labirinto dos Ossos"

Olá Leitores!


Hoje vim aqui para lhes dar a resenha do primeiro livro da série "The 39 Clues".

Amy e Dan Cahil são crianças orfans que nem se quer sabia da grande aventura que é ser da família "Cahil", durante tempos eles viveram com a tia e nos finais de semanas iam para a casa da maravilhosa avó deles Grace.
Tudo muda na vida de dessas crianças quando eles descobre que Grace morrerá deixando uma pista das grandes coisas que os "Cahil" já fizeram, então uma pergunta a eles é feita "Vocês irão querer 2 milhões de dólares ou receber a primeira de 39 pistas?", e eles não pensando em dinheiro aceitam.
Agora eles começam a correr atrás de resposta sendo perseguidores pelos seus próprios parentes que serão capaz de fazer qual quer coisa para conseguir decifrar as pistas.

Na minha opinião "O Labirinto dos Ossos" é um livro cheio de aventura e descobertas e com um final digno de um livro, apesar de Riordan ter mudado drasticamente ter mudado de assunto eu penso que ele novamente provou que não só sabe mexer com mitologia e continuar sendo um bom escritor.

O livro é perfeito para quem está começando a criar o abito de leitura, pois ele não é um livro com uma história parada, ele é um livro que te faz pensar em como resolver o mistério que posto nas mãos dos "Cahil", quando eu o li eu não parei, eu o li em um sábado completo, eu praticamente não podia largar-lo pois a curiosidade não me deixava fazer isso, eu estou querendo muito ler a continuação, mas estou com u  pouco de receio, porque o autor não será  Rick, mas acho que esse próximo autor terá sim um enredo ótimo para continuar a série.

Aqui no Brasil essa série é publicado pela Editora Atica e já tem mais ou menos 10 livros lançados, já acumula prêmios e como já dissemos aqui vai virar filme.

Um comentário: